Total de visualizações




domingo, 13 de junho de 2010

Banco do Brasil

Acho que ficou patente que, ao menos em Cachoeira Paulista, o Banco do Brasil não estava preparado para assumir seus novos clientes oriundos da antiga Nossa Caixa, vendida pelo Governo Estadual ao Banco do Brasil. Filas intermináveis, excesso de informações e contra-informações, atendimento ao cliente feito de forma deficitária até o momento, longas esperas em filas, etc. Estes são apenas alguns dos problemas. A população pede uma atitude por parte de autoridades locais, porém, os bancos estão subordinados às diretrizes do Banco Central (BC) e, assim sendo, pode-se fazer pouco em termos de ações municipais. Talvez a conscientização e entendimento com a gerência do banco para uma melhor resolução dos problemas causados pelo aumento de clientes. Cachoeira Paulista possui um forte número de servidores públicos estaduais e municipais que tiveram de migrar do antigo Banco Nossa Caixa para o Banco do Brasil. Espero que seja um problema momentâneo e que aos poucos se possa corrigir os problemas locais desta fusão bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário